Inscrições para cursos do Pronatec são prorrogadas – Campus Irati

Pronatec

Inscrições para cursos do Pronatec são prorrogadas

O IFPR Câmpus Irati prorrogou até o dia 18 de agosto as inscrições para os cursos gratuitos de formação inicial do Pronatec. Estão sendo oferecidos os cursos de Auxiliar em Administração em Redes, Programador Web, Vitrinista, e Auxiliar de Produção.

Os cursos são voltados para estudantes do Ensino Médio de escolas públicas, para beneficiários de programas sociais do governo federal e do seguro desemprego.
As inscrições também são gratuitas e podem ser feitas nos Centros de Referência em Assistência Social – CRAS dos bairros Lagoa e Vila São João e no IFPR Câmpus Irati, localizado na Rua Pedro Koppe, nº 100, Vila Matilde, telefone (42) 2104-0200. Informações adicionais pelo site www.ifpr.edu.br/pronatec