Instituição realizará recepção aos estudantes dos Cursos de Graduação. Confira! – Campus Irati

Instituição realizará recepção aos estudantes dos Cursos de Graduação. Confira!

No próximo dia 09.08.2021, segunda-feira, a partir das 19h00, Campus Irati realizará em formato remoto uma recepção de boas-vindas aos estudantes e novos ingressantes dos cursos do Ensino Superior.

O evento acontecerá em dois momentos. Primeiramente, será feito um acolhimento e fala com os calouros de todos os cursos pela Direção Geral do Campus. Posteriormente, a partir das 19h30, serão realizadas atividades com os respectivos colegiados dos cursos de Licenciatura em Química e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

O curso de Bacharelado em Agronomia realizará o encontro via meet às 14h00 do dia 09.08.

O primeiro momento acontecerá via canal do campus Irati pelo youtube: Recepção Cursos Superiores

O segundo momento será feito via Google Meet. Os coordenadores enviarão e-mails para os calouros nesta sexta-feira, 06/08, com maiores detalhes.

Contamos com a participação de tod@s e permanecemos à disposição.