Processo seletivo do curso Técnico em Eventos será dia 19 – Campus Irati

Processo Seletivo

Processo seletivo do curso Técnico em Eventos será dia 19

Publicado em

Copiado!

Candidatos inscritos para o processo seletivo para o curso Técnico em Eventos do Instituto Federal do Paraná – Campus Avançado de Irati devem ficar atentos para a data e horário de realização das provas, que serão aplicadas no domingo, dia 19 de junho, pela manhã. Os portões serão fechados pontualmente às 8h45 e não será permitida a entrada no prédio após este horário.

Para fazer a prova os candidatos deverão levar lápis ou lapiseira, borracha e caneta esferográfica com tinta de cor preta ou azul escura. Conforme Art. 24º do edital de inscrição, será obrigatória a apresentação de documento oficial de identidade e comprovante de ensalamento.

Com término previsto para as 12h, a prova consistirá de dez questões de língua portuguesa, cinco de matemática e cinco questões de informática. No endereço eletrônico www.ead.ifpr.edu.br , clicando em “IFPR abre novos cursos do E-Tec Brasil”, em seguida rolando a página, estão disponíveis informações sobre o curso, edital de inscrição, guia do candidato, emissão de comprovante de inscrição, relação de inscritos. Em breve, o endereço disponibilizará ensalamento, gabarito, ficha de recursos e resultado.

Concorrência supera 4 por 1

Ao todo, 167 candidatos concorrerão às 40 vagas ofertadas em Irati para o curso Técnico em Eventos na modalidade a distância (EAD), que é inteiramente gratuito. O curso de carga horária de 820 horas se destina a pessoas que já concluíram o Ensino Médio e é ministrado através do Programa E-Tec Brasil, do Ministério da Educação. A partir do próximo mês, quando terão início no Campus Irati, as teleaulas semanais ocorrerão das 19h às 22h40, durante dezoito meses.

Outras informações no IFPR Campus Irati, que está localizado na Rua Pedro Kopp, nº 100, Vila Matilde, telefone (42) 2104-0200, e-mail secretaria.irati@ifpr.edu.br

Topo