Processo Seletivo IFPR 2017: informe sobre os boletos bancários – Campus Irati

Processo Seletivo

Processo Seletivo IFPR 2017: informe sobre os boletos bancários

Publicado em

Copiado!

Estão abertas, até 08 de novembro, as inscrições para o Processo Seletivo IFPR 2017, que oferta para o próximo ano 5.161 vagas em 47 Cursos Técnicos de Nível Médio e 24 Cursos de Nível Superior gratuitos em 24 campi do Instituto Federal do Paraná.

As inscrições deverão ser realizadas pela internet, por meio do portal da Funtef, responsável pela organização do processo. Confira as informações na matéria Processo Seletivo IFPR 2017: abertas as inscrições para 5.161 mil vagas em 71 cursos técnicos e superiores gratuitos!

A impressão de boletos bancários está temporariamente indisponível e deve se regularizar na semana que vem. Para aqueles que tentarão a isenção de taxas, o procedimento adotado deve ser o descrito no edital, porém não há a necessidade de apresentar o boleto bancário junto com a documentação. Caso haja indeferimento, o boleto deve ser reimpresso no site da Funtef, opção “Reimpressão do Boleto”.

A inscrição pode ser realizada normalmente. É importante guardar o login (número do CPF) e a senha gerada no momento da inscrição para acesso ao sistema de reimpressão do boleto.

Dúvidas podem ser esclarecidas com processoseletivo@ifpr.edu.br.

Informações do site da Reitoria do IFPR

Topo