Processo seletivo para o curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Inscrições até 13.01! – Campus Irati

Processo Seletivo

O Instituto Federal do Paraná, campus Irati, informa que estão abertas, de 15/12/21 até 13/01/22 as inscrições para o processo seletivo para o curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

O processo seletivo se dará por meio de prova, a ser aplicada na data de 06/03/2022.
Todo o processo de inscrição e aplicação das provas será realizado pela Fundação de Apoio a Universidade Tecnológica Federal do Paraná – FUNTEF.

As inscrições devem ser feitas por meio da página FUNTEF mediante pagamento de taxa de R$50,00. Entretanto, o candidato pode solicitar isenção de tal taxa junto à FUNTEF.

Em virtude da impossibilidade de contratação de servidores, determinada pela Lei Complementar nº 173, de 27 de maio de 2020, do governo federal, informamos que, para o ano letivo de 2022, serão ofertadas vagas somente para os cursos de nível médio técnico e para o curso de graduação de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Tão logo o IFPR possa contratar os docentes previstos nos respectivos Planos de Oferta de Curso, serão retomadas as ofertas de novas turmas para os cursos de Licenciatura em Química e Bacharelado em Agronomia.

Dúvidas devem ser sanadas pelo e-mail atendimento.ifpr@funtefpr.org.br