PROCESSO SELETIVO PARA TRANSFERÊNCIA DE TURNO DOS CURSOS TÉCNICOS DE NÍVEL MÉDIO – Campus Irati

INSTITUCIONAL

Foi divulgado o edital referente ao período e informações para a realização de transferência de turno dos cursos técnicos de nível médio do Campus Irati.

DAS VAGAS

1.O quantitativo de vagas disponíveis será divulgado após a conclusão do processo de Transferência Interna/Externa realizado pela Reitoria do Instituto Federal do Paraná.
2.Uma vez concluído o processo que trata o caput deste artigo, serão efetuadas as trocas dos alunos contemplados de forma imediata.
3.Nas turmas com mais de 40 alunos, ocorrerá transferência apenas na modalidade permuta.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições ocorrerão de 07 de fevereiro a 14 de fevereiro de 2020, através da entrega da seguinte documentação ao campus:
1.Ficha de Inscrição preenchida e assinada (Anexo I);
2.Carta de movação, com comprovações quando necessária, para a mudança de turno (Anexo III).

EDITAL COMPLETO DISPONÍVEL