Prorrogadas inscrições para processo seletivo para estágio remunerado. Confira! – Campus Irati

INSTITUCIONAL

Prorrogadas inscrições para processo seletivo para estágio remunerado. Confira!

Publicado em

Copiado!

O IFPR Campus Irati prorroga processo seletivo simplificado para estágio remunerado não obrigatório:

Poderão participar do processo seletivo estudantes matriculados e com frequência regular em cursos de educação superior Administração ou Ciências Contábeis, da rede pública ou particular de ensino, no Município de Irati e região.

As inscrições serão realizadas exclusivamente através do envio da documentação e do formulário de inscrição (Anexo III) para o e-mail: pss.irati@ifpr.edu.br no período do dia 20/05/2022 às 18h do dia 10/06/2022.

A documentação comprobatória das informações prestadas no formulário de inscrição deverá ser digitalizada em formato PDF e encaminhada para o e-mail pss.irati@ifpr.edu.br, com o título “PSS Estagiário DIPLAD – Nome completo do candidato” no período do dia 20/05/2022 às 18h do dia 10/06/2022.

INSCRIÇÕES PARA A ÁREA DE PEDAGOGIA/LICENCIATURA

Em relação torna público o resultado da análise das inscrições do Processo Seletivo Simplificado para seleção de estagiários do IFPR – Campus Irati, para a área de conhecimento em Pedagogia/Licenciatura, carga horária de 30 (trinta) horas semanais: encontra-se disponível a homologação de inscritos para o processo.

Todas as informações com os editais e resultado, na íntegra, podem ser acessados diretamente na página institucional a seguir: Editais de Estágios

A Instituição segue à disposição de tod@s!

Topo