Provas do processo seletivo do IFPR Campus Irati serão aplicadas dia 27 – Campus Irati

Processo Seletivo

Provas do processo seletivo do IFPR Campus Irati serão aplicadas dia 27

Publicado em

Copiado!

Atenção, candidatos inscritos no processo seletivo para vagas remanescentes dos cursos técnicos em Agroecologia e Produção de Moda do Instituto Federal do Paraná – Campus Irati. As provas serão aplicadas no próximo domingo, dia 27, na Rua Pedro Kopp, nº 100, Vila Matilde. A porta de acesso ao prédio será aberta às 13h e fechada às 13h30, impreterivelmente. Os candidatos terão até as 17h para responder as provas, que consistirão de trinta questões objetivas de língua portuguesa e matemática.

Para ter acesso ao local de provas, será obrigatório apresentar comprovante de inscrição e documento oficial de identidade. Poderão ser utilizados lápis ou lapiseira, borracha e caneta esferográfica azul para resolver as questões. A folha de respostas deverá ser preenchida com caneta esferográfica, ponta média, tinta azul-escuro.

O resultado será divulgado no dia 31 deste mês e a realização das matrículas ocorrerá somente no dia 1º de abril. O Edital nº 030/2011 contém todas as orientações para este processo seletivo e está disponível no endereço eletrônico www.ifpr.edu.br (clicando em Processos Seletivos

Topo