Publicados os anais do IV Se²pin – Campus Irati

SEPIN

Publicados os anais do IV Se²pin

O IV Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação (IV Se²pin) do Instituto Federal do Paraná, realizado entre os dias 19 e 22 de outubro de 2015, em Paranaguá, está com seus anais publicados. Com o tema “Irradiando Ciência, Tecnologia e Cultura”, alusivo ao Ano Internacional da Luz, o evento contou com cerca de 800 participantes, 427 banners, 42 comunicações orais, 29 protótipos na Mostra IFTech e visitas técnicas.

“A interação promovida pelo Se²pin se dá em um ambiente de estímulo à troca de experiências entre estudantes e servidores de todos os campi do IFPR, demonstrando que a ciência e a tecnologia são capazes de aproximar as pessoas e as culturas”, afirma Ezequiel Burkarter, Pró-Reitor de Extensão, Pesquisa e Inovação. Para o Pró-Reitor de Ensino, Ezequiel Westphal, “o Se²pin é o grande evento que demonstra claramente o quanto as atividades de ensino, pesquisa, extensão e inovação traduzem políticas sérias com base sólida em nossa instituição”.

Os resumos de todos os trabalhos apresentados no evento podem ser conferidos nos anais, acessando este link.

IFPR – Reitoria