Recepção dos novos professores dos cursos de Agroecologia e Agronomia – Campus Irati

Docente

Recepção dos novos professores dos cursos de Agroecologia e Agronomia

Publicado em

Copiado!

Nos dias 05 e 12 de setembro, tomaram posse os novos docentes dos cursos de Agroecologia e Agronomia, Vanderlei Artur Bier e Fábio Moreira Sobreira.

A solenidade de posse do docente Vanderlei contou com a presença do Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, Cleverson Sebastião dos Anjos e do Coordenador do setor de Gestão de Pessoas, Maikon Mirkoski.

Segundo Vanderlei, foi satisfatório saber que poderá atuar em uma equipe com docentes e servidores de diversas áreas que atuam conjuntamente. “Foi com enorme prazer que ocorreu o processo de minha posse. Começou sendo recepcionado muito agradavelmente por todos, da Seção de Gestão de Pessoas, Direção e professores. Foi incrível, pois me senti fazendo parte de uma equipe multidisciplinar, pois outras áreas além da Agronomia dispuseram algum tempo para me recepcionar. Senti também que a posse trouxe muitas responsabilidades para com a sociedade, através da transmissão de conhecimento, Agradeço a todos da IFPR – Campus Irati pela acolhida.”

Já na solenidade de posse do professor Fábio, estiveram presentes a Diretora-Geral do IFPR – Campus Irati, Ana Cláudia Radis, a Diretora de Administração e Planejamento, Sílvia Letícia Trevisan e a Chefe de Gabinete, Rosangela B. Fioreli Setnarski.

De acordo com Fábio, ser professor do Instituto será uma forma de agradecer pela educação que recebeu. “Tive ensino público de qualidade da Educação Básica ao Doutorado, espero juntamente com os colegas do IFPR, retribuir à sociedade o que me foi propiciado. Desde o primeiro contato me senti muito acolhido pelos servidores do campus Irati, o qual possui ótima estrutura, capaz de oferecer ensino, pesquisa e extensão de qualidade! Estou muito feliz!”

Topo