Resultado final do Concurso de Fotografia é divulgado – Campus Irati

Concurso

Resultado final do Concurso de Fotografia é divulgado

O resultado final do I Concurso de Fotografia do IFPR Campus Irati foi anunciado na última terça-feira,  dia 29 de novembro. A foto “Caminhando para o Sucesso” do aluno Fábio Ferraz, do 3º ano do curso Técnico Integrado em Informática, foi a ganhadora do concurso. Em segundo lugar, ficou a foto “O guardião de Irati”, da aluna Luiza Benato, da mesma turma. Na terceira colocação, foi escolhida a foto “Conhecimento espalhado por prateleiras”, da aluna do 1º ano do curso Técnico Integrado em Informática, Juliana Amaral.

Para a professora de arte Maressa Macedo, presidente da Comissão Organizadora do Concurso, a fotografia é por natureza uma área interdisciplinar, e por isso ela se muito importante na educação e na formação dos alunos. “Este foi um dos objetivos do concurso: proporcionar formação em fotografia para os alunos e servidores. Foi muito enriquecedor para os participantes o contato com fotógrafos e profissionais da área. Em nome da Comissão Organizadora, agradeço aos profissionais da fotografia que generosamente compartilharam o seu conhecimento conosco”, destaca a professora.

As fotos finalistas podem ser conferidas no mural do concurso até o dia 20 de dezembro.