Sorteio Público será realizado para ingresso em Cursos de Graduação. Confira! – Campus Irati

Sorteio Público será realizado para ingresso em Cursos de Graduação. Confira!

Foi divulgado Edital que realizará sorteio público para  ingresso de estudantes em cursos de graduação na Instituição. A proposta é que as vagas que não foram preenchidas sejam ofertadas novamente à comunidade estudantil.

Neste momento, serão contemplados os cursos de: Bacharelado em Agronomia, e Licenciatura em Química.

Em relação ao curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), será realizado um outro edital, se necessário para o preenchimento de vagas, com data prevista para o dia 06.08.2021.

Para este momento do processo, basta que o candidato se inscreva no link a seguir: INSCRIÇÕES

NÃO é necessário que os participantes tenham realizado o ENEM.

Após a inscrição, será realizado o sorteio público, com data prevista para 10.08.2021.

Após a realização do sorteio, será realizado o momento da matrícula dos alunos sorteados.

As inscrições serão realizadas de 28 de julho de 2021 a 06 de agosto de 2021.

Todas estas informações estão disponíveis no edital a seguir: EDITAL

E na página do processo seletivo: INFORMAÇÕES

A Instituição permanece à disposição de tod@s.