Sorteio Público será realizado para ingresso no curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – Campus Irati

Processo Seletivo

Foi divulgado Edital que realizará sorteio público para  ingresso de estudantes em cursos de graduação na Instituição. A proposta é que as vagas que não foram preenchidas sejam ofertadas novamente à comunidade estudantil.

Neste momento, será contemplado o curso de: Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Para este momento do processo, basta que o candidato se inscreva no link a seguir: Edital 64/2021 – Sorteio Público

NÃO é necessário que os participantes tenham realizado o ENEM.

Após a inscrição, será realizado o sorteio público, com data prevista para 17.08.2021.

Após a realização do sorteio, será realizado o momento da matrícula dos alunos sorteados.

As inscrições serão realizadas de 07 a 13 de agosto de 2021.

Todas estas informações estão disponíveis no edital a seguir: Formulário para Inscrição no Sorteio Público

E na página do processo seletivo: Processo Seletivo Alunos

A Instituição permanece à disposição de tod@s.