Campus Jacarezinho realiza mais uma edição do Balaio cultural – Campus Jacarezinho

Balaio Cultural

Campus Jacarezinho realiza mais uma edição do Balaio cultural

Na última quarta-feira, 17 de abril, o campus Jacarezinho realizou mais uma edição do Balaio cultural. A proposta do evento é promover práticas coletivas de bem-estar, qualidade de vida, integração, além de fomentar práticas culturais. Dessa vez, os estudantes assumiram o protagonismo do evento se responsabilizando pela sua organização e articulação. Nas outras edições, em geral, as atividades artísticos-culturais e oficinas foram organizadas pela equipe da SEPAE (Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis) para a comunidade escolar. A mudança na organização foi motivada pela necessidade de alinhamento com a política e proposta pedagógica do campus, que valoriza e desperta a independência, autonomia e protagonismo juvenil. A ideia é que os discentes possam desenvolver, ainda mais, sua autonomia, além de se implicarem no processo.