Campus Jacarezinho recebe cestas básicas para atendimento de estudantes em vulnerabilidade social, doador não foi identificado – Campus Jacarezinho

Ação Solidária

Na manhã desta quinta-feira (08), o Campus Jacarezinho recebeu de um doador anônimo 50 cestas básicas para serem doadas à comunidade interna do campus.

Outras 50 cestas serão doadas no próximo mês pelo mesmo doador anônimo.

Esta ação solidária, realizada desde maio de 2020, atende mensalmente aos estudantes que fazem solicitação por meio de um formulário eletrônico.

A comunidade do Instituto Federal agradece tamanha generosidade, pois, assim, seguirá atendendo aos estudantes em vulnerabilidade social que estão passando por dificuldades neste momento pandêmico.