PRODIGI – Prorrogação do empréstimo de equipamentos aos estudantes contemplados nos editais de 2020 – Campus Jaguariaíva

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Foi publicada nesta quarta-feira (22), o Edital 59/2021, que trata da prorrogação do empréstimo de equipamentos do Programa Institucional de Auxílio Digital – PRODIGI, referente aos editais internos 20/2020; 21/2020; 24/2020 e 27/2020.

ESTUDANTES CONTEMPLADOS COM A PRORROGAÇÃO DO EMPRÉSTIMO DE EQUIPAMENTOS:

1- CARLOS ALEXANDRE DE MOURA JORGE

2 – ERICK DE OLIVEIRA ARRUDA

3 – JOYCE GABRIELLY DE JESUS MACIEL

4 – MARIA VITÓRIA DOS SANTOS CANHA

5 – PAOLA FIGUEIREDO SILVA

6 – SAMUEL DE LIMA MATEUS

O empréstimo fica condicionado à participação efetiva do estudante nas atividades do curso em que está matriculado e às demais disposições dos editais em que se inscreveram os estudantes à época da cessão provisória.

DO PRAZO DE EMPRÉSTIMO

O empréstimo vigorará durante o ano letivo de 2021 e enquanto perdurar a necessidade do estudante.

O prazo estipulado acima poderá ser revisto e alterado a qualquer tempo pela administração pública.

DA MANUTENÇÃO DO EMPRÉSTIMO

É de inteira responsabilidade do estudante, ou de seus responsáveis legais, garantir a integridade do Equipamento cedido para empréstimo.

Deverá ser mantida a etiqueta patrimonial no Dispositivo emprestado. No caso de a etiqueta patrimonial estar danificada, o estudante deverá comunicar o campus.

O empréstimo fica condicionado à participação efetiva do estudante no curso em que está matriculado.

Em caso de problemas junto ao equipamento, o estudante deve comunicar a Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis (SEPAE/JAGUARIAÍVA) imediatamente.