Programa Alunos Conectados fornece pacotes de dados móveis para estudantes – Campus Jaguariaíva

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Programa Alunos Conectados fornece pacotes de dados móveis para estudantes

Publicado em

Copiado!

Foi publicado o Edital nº 64/2021 que tem por finalidade a seleção de estudantes do Campus Jaguariaíva para concessão de pacotes de dados móveis da operadora Claro, através do Programa Alunos Conectados, da RNP/MEC, para viabilizar o acesso exclusivamente aos ambientes virtuais de aprendizagem definidos pelo IFPR, no processo de substituição às atividades acadêmicas presenciais, como medida de prevenção em relação à pandemia de Coronavírus / Covid-19, garantindo as condições de permanência e êxito.

Requisitos

1. Possuir matrícula ativa junto ao IFPR, em um dos seguintes níveis:

  • Cursos Técnicos de nível médio (integrado e subsequente);
  • Cursos de Graduação (tecnólogo); ou
  • Cursos em Educação a Distância (EAD).

2. Comprovar situação de insuficiência financeira em consonância com o disposto no art.5º do Decreto nº 7234, de 19 de julho de 2010, que dispõe sobre o Programa Nacional de Assistência- Estudantil – PNAES.

3. Não ter pendência de pagamento de Guia de Recolhimento da União – GRU, referente aos Programas da Assistência Estudantil e/ou Programa Institucional de Inclusão Digital – PRODIGI, até 01 de outubro de 2021, referente aos exercícios atual ou anterior.

Inscrição

As inscrições poderão ser realizadas enquanto perdurar a situação de emergência sanitária e houver disponibilidade de chips de acesso à internet. A documentação deverá ser escaneada e enviada, obrigatoriamente, para o endereço eletrônico: pedagogico.jaguariaiva@ifpr.edu.br.

Saiba mais lendo o documento na íntegra: https://sei.ifpr.edu.br/sei/publicacoes/controlador_publicacoes.php?acao=publicacao_visualizar&id_documento=1485887&id_orgao_publicacao=0

Topo