Jogos agitam as quadras e arquibancadas

A tarde da segunda-feira (28) reservou muita emoção aos atletas e demais presentes nos ginásios Max Rosenman e Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR). Logo no início da tarde, os jogos de futsal e handebol agitaram as quadras e arquibancadas, com os atletas demonstrando muita garra. Ao final, os estudantes mostravam o sentimento por estarem representando seus campi nos JIFPR. “A época dos JIFPR é a melhor, pois une os estudantes de todos os campi. Ao mesmo tempo que integra os atletas, cada campus busca vencer e levar o troféu pra casa. Isso é fantástico. São os meus últimos Jogos e estou aproveitando ao máximo”, comenta o atleta do handebol Vinícius Anacleto, do Campus Ivaiporã.

Na terça-feira (29), além dos jogos de futsal no complexo Ney Braga, o voleibol também marcou presença nos JIFPR. Nas quadras do Ginásio Max Rosenmann, meninos e meninas buscavam cada ponto em busca da vitória. “Sou atleta do voleibol e estou aqui torcendo para as meninas do meu campus, pois é muito importante a torcida na hora de entrar em quadra. Além de desfrutar muito bem dos Jogos, buscamos incentivar uns aos outros”, salienta o aluno Pedro Henrique, do Campus Irati. Já nas quadras de areia, as duplas masculinas e femininas se movimentaram muito tentando inibir o jogo dos adversários e encaixar o seu estilo de jogo para conquistar a vitória. Iniciando a modalidade basquetebol e continuando com o handebol no Ney Braga, atletas realizaram partidas disputadas, mas ao mesmo tempo com um clima de amizade e respeito entre todos.

JIFPR 2016