Livro “Educação e direitos humanos: desafios, diálogos e práticas” será lançado na segunda (27) – Instituto Federal do Paraná

DIREITOS HUMANOS

A imagem traz um convite para o lançamento, destacando a data, horário e o link para participar da reunião. Ao lado, está a capa da obra, que é majoritariamente preta, combinando elementos geométricos coloridos. Ainda na capa, abaixo do título do livro, há os nomes dos organizadores: Mônica Luíza Simão Pinto; Ana Maria Eyng e Marcelo Estevam.
A obra foi produzida no contexto do Programa Institucional de Educação em Direitos Humanos do IFPR (PIDH).

A Editora IFPR e a Diretoria de Extensão, Arte e Cultura (Diext/Proeppi) lançam, na segunda-feira (27), o livro “Educação e direitos humanos: desafios, diálogos e práticas”. O lançamento ocorrerá durante o XV Congresso Nacional de Educação – Educere.

A obra foi produzida a partir de uma chamada específica da Diext e sua produção faz parte das atividades do “Programa Institucional de Educação em Direitos Humanos do IFPR – PIDH”, que tem o objetivo de consolidar a produção científica voltada à disseminação da Educação para e em Direitos Humanos.

Desde 2017 o IFPR é signatário do “Pacto Universitário para a Educação em Direitos Humanos” e tanto o livro a ser lançado nesta segunda quanto o PIDH são uma forma de reafirmar este compromisso.

Participe do lançamento e divulgue para os seus contatos!

Programe-se

Lançamento do Livro “Educação e direitos humanos: desafios, diálogos e práticas”

• Dia: 27/09 (segunda-feira);
  • Horário: 16h30;
  • Como participar: Por meio da Plataforma Teams.

Mais informações

Mais informações sobre este assunto podem ser obtidas junto à Diext, pelo email diext.proepi@ifpr.edu.br