1ª Mostra de Cursos 2010 – Campus Avançado Londrina – Campus Londrina

1ª Mostra de Cursos 2010 – Campus Avançado Londrina

O Instituto Federal do Paraná promoverá nos dias 15 e 16 de outubro a sua 1ª Mostra de Cursos IFPR – o melhor jeito de escolher uma profissão. Estudantes e trabalhadores de todo o estado terão oportunidade de conhecer as 5 opções de cursos tecnólogos oferecidos.

Todos os cursos são públicos e gratuitos.  Para o reitor Alipio Leal esse é o momento de aproximar o Instituto da comunidade.  “O IFPR foi criado há mais de um ano e ainda não tivemos oportunidade de levar ao nosso público todas as possibilidades que temos a oferecer. Além dos cursos, as pessoas poderão entender melhor o que é esse projeto inédito no país”, destaca.

Os 5 cursos da feira serão organizados em estandes: enfermagem, massoterapia, prótese dentária, saúde bucal e informática.

Além dos cursos presenciais, o projeto de Educação a Distância terá um espaço próprio de divulgação. Atualmente o IFPR é referência nacional nessa modalidade de ensino e tem 15 mil alunos matriculados em todo o Paraná. Os  professores e estudantes  do Instituto vão estar à disposição do público para apresentar o funcionamento dos cursos e esclarecer dúvidas. Neste evento aconcerá, também, o lançamento do Processo Seletivo para ingresso em 2011.

Confira o folder do evento clicando aqui.

Em breve, o local ainda será publicados.