Biblioteca do campus volta a emprestar livros – Campus Londrina

Biblioteca do campus volta a emprestar livros

A Biblioteca do Campus Londrina volta a realizar empréstimos, a partir de 24/01/2022, mediante agendamento. Por enquanto, só será emprestado o material disponível na biblioteca Dom Bosco.

Para solicitar o empréstimo o/a estudante deve acessar o link: ifpr.edu.br/londrina/biblioteca/emprestimo/ e preencher o formulário com seus dados e os títulos desejados para empréstimo.

A equipe da biblioteca receberá a solicitação e providenciará os materiais, mas atenção:

– se o/a estudante tiver materiais emprestados, deve fazer a devolução dos mesmos, deixando-os na recepção do campus Dom Bosco;

– os empréstimos devem ser solicitados exclusivamente por meio do formulário disponível no site (
ifpr.edu.br/londrina/biblioteca/emprestimo/ ).

O prazo de empréstimo para os/as estudantes será de 15 dias, com direito a três renovações, caso não haja reserva e o material não esteja em atraso.

Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail: biblioteca_londrina@ifpr.edu.br, e também pelas redes sociais @ifprbibliotecalondrina (Facebook e Instagram).