Especialização em Saúde Coletiva com ênfase em Promoção da Saúde do IFPR Campus Londrina finalizam disciplina – Campus Londrina

Com grande alegria estudantes e professores das áreas de Enfermagem, Massoterapia e Odontologia do Campus Londrina finalizaram a primeira disciplina de “Políticas Públicas e Modelos de Atenção em Saúde”.

A turma 2023 juntamente com os docentes finalizaram o primeiro componente curricular com uma avaliação muito positiva e encerraram a atividade com um coffee break (segue foto).

Esse ano a turma está com 35 estudantes de diferentes áreas, dentre elas: educador físico, enfermeiro, fisioterapeuta, nutricionista, odontólogo, psicólogo.

Dessa forma, desejamos a todos um ano letivo cheio de novos conhecimentos e muito sucesso.

E viva a Saúde Coletiva e o SUS!

Turma da Especializaão