Estudantes do Campus Londrina são selecionados para programa de intercâmbio cultural – Campus Londrina

Internacional

Os estudantes Natália Akiko Nasu e Patrick Vieira da Silva Engelmann, ambos do 5° período do curso de Tecnologia em Análise de Sistemas, participarão de programa de intercâmbio cultural no dia 13 de setembro. A programação específica para estudantes de tecnologia com bons rendimentos acadêmicos visa estimular reflexões da nova era tecnológica e da transformação digital a partir de palestras, treinamentos e workshops. Para o colegiado do curso, “esta oportunidade é excelente para que os alunos tenham contato com o que há de mais avançado na Tecnologia da Informação e Comunicação.”