IFPR e UEL reúnem-se para articular parcerias em Biotecnologia – Campus Londrina

IFPR e UEL reúnem-se para articular parcerias em Biotecnologia

No dia 09 de maio, a coordenação do curso Técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio do Campus Londrina realizou uma reunião para discutir sobre possíveis parcerias com o curso de Bacharelado em Biotecnologia da Universidade Estadual de Londrina (UEL), previsto para ser ofertado a partir do ano de 2020 na Instituição.

Na oportunidade, foi discutida a formalização de um convênio entre os cursos para a realização de ações de iniciação científica, palestras, minicursos e participação em eventos.

O Curso Técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio tem duração de 4 anos e é desenvolvido com base numa proposta pedagógica conhecida como Pedagogia por Projetos, na qual o conhecimento é construído por meio de metas preestabelecidas entre alunos e professores em perspectiva multirreferencial e transdisciplinar. Saiba mais sobre o curso em: https://ifpr.edu.br/londrina/ensino-medio-integrado-a-biotecnologia/