No dia 23 de novembro no IFPR Campus Londrina aconteceu uma Oficina educativa sobre Tabagismo com experiência sensorial – Campus Londrina

No dia 23 de novembro de 2023, no período matutino e vespertino as estudantes do curso de Especialização em Saúde Coletiva com ênfase na Promoção da Saúde: Carolina Peres da Silva; Fabiana Teixeira Augusto Romano; Thais Emilio da Silva, com supervisão da prof. Simone Roeckere em parceria com a UBS Carnascialli ,ministraram uma Oficina educativa sobre o Tabagismo com experiência sensorial, no âmbito do IFPR/Campus Londrina, para um total de 110 estudantes da escola Municipal David Dequech. Juntamente com a equipe que ministrou a ação contamos com a ajuda das estudantes:  Vitoria Valentina Monteiro Miechotek e  Thalia Nicole Passagem Mendes Ferreira monitoras do curso técnico em Enfermagem, a professora Denise Albieri J. Salvagioni e a equipe de Saúde Bucal da UBS Carnascialli.

Segue fotos da ação educativa: