Publicados os editais de seleção de projetos para participação no VIII SE²PIN – Campus Londrina

Publicados os editais de seleção de projetos para participação no VIII SE²PIN

A Coordenadoria de Pesquisa e Extensão do Campus Londrina comunica que está aberto o EDITAL N°104, DE 27 DE ABRIL DE 2023 para seleção de projetos para participação no VIII SE²PIN – SEMINÁRIO DE EXTENSÃO, EDUCAÇÃO, PESQUISA E INOVAÇÃO DO IFPR,a ser realizado no Campus Telêmaco Borba, no período de 12 a 15 de junho de 2023.

Para esse edital interno convidamos servidores/as de cargo efetivo das carreiras de docentes do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), Técnicos Administrativos em Educação (TAE) e estudantes do IFPR. A inscrição deverá ser realizada pelo/a coordenador/a do projeto, pelo formulário https://bit.ly/sepin2023, no período de 02 a 08 de maio de 2023.

O Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação (SE²PIN) do Instituto Federal do Paraná (IFPR) é um evento organizado pela Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proeppi), e apoiado pela Pró-Reitoria de Ensino (Proens). Seu principal objetivo é a promoção do encontro da comunidade acadêmica de toda a instituição, possibilitando e estimulando a divulgação de trabalhos e a troca de experiências.