Último dia de Matrículas para os classificados na 1ª Chamada – Campus Londrina

Último dia de Matrículas para os classificados na 1ª Chamada

Último dia de Matrículas para os Classificados na 1ª Chamada

Atenção Candidato(a)!

Hoje é o último dia para a realização das matrículas para os classificados na 1ª Chamada do Processo Seletivo IFPR 2022 para os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e Subsequentes.

Acesse o Link e faça a sua: Matrícula da 1ª Chamada

As matrículas somente poderão ser realizadas até às 23h59min de hoje!

Confira abaixo a lista dos Classificados por Curso:

Caso tenha dúvidas sobre os documentos das cotas entre em contato por e-mail secao.pedagogica.londrina@ifpr.edu.br, por telefone (3878-6100) ou presencialmente (rua João XXIII, nº 600) no dia e horário abaixo:

• 15/02 – 08h às 12h;

Dúvidas Frequentes:

• É necessário pedir transferência da escola em que meu (minha) filho(a) está matriculado(a)? RESPOSTA: o estudante continua frequentando as aulas da escola em que está matriculado atualmente até sair o Resultado Final do Processo Seletivo com o Deferimento da Matrícula. Como o ingresso no IFPR é por Processo Seletivo, não há necessidade de transferência. Esse procedimento é necessário, pois caso haja alguma divergência, perda de prazo ou não aprovação na banca que impossibilite a matrícula dele(a) junto ao IFPR, ele(a) também perderia a vaga na escola de origem.
  • Quando começam as aulas? RESPOSTA: as aulas começam em:
    • 28/03/22 – para o Ensino Médio Integrado;
    • 07/03/22 – para os cursos Técnicos Subsequentes;
  • A aula será presencial ou Remota? RESPOSTA: por enquanto, as atividades continuam remotas; no entanto, a equipe de docentes está trabalhando normalmente com atividades síncronas e assíncronas.