Mais de 6 mil candidatos concorrem a 143 vagas do Concurso Público IFPR para docentes neste domingo – Instituto Federal do Paraná

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) realiza neste domingo, dia 05 de julho, o Concurso Público para provimento de 143 vagas para a carreira de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

As provas objetivas e discursivas serão realizadas nos locais e horários constantes no edital de convocação, disponibilizados no endereço eletrônico https://www.cetroconcursos.org.br/.

O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas com antecedência mínima de 60 minutos do horário de fechamento dos portões, que será às 13h, observado o horário oficial de Brasília (DF).

O candidato deverá levar documento de identidade original, comprovante de inscrição, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, de corpo transparente. Os critérios a serem observados na avaliação estão descritos nos editais de convocação.

Saiba mais

Mais informações podem ser encontradas no site da banca organizadora do concurso (www.cetroconcursos.org.br). O IFPR também oferece atendimento aos candidatos pelo e-mail concursopublico@ifpr.edu.br

Para mais informações, acesse a página de concursos públicos da Progepe.]]>