Mostras de cursos nos câmpus do IFPR começam nesta semana – Instituto Federal do Paraná

Mostras de cursos nos câmpus do IFPR começam nesta semana

Todos os câmpus do IFPR promovem, a partir deste fim de semana, mostras para apresentar os cursos técnicos e superiores que terão vagas disponíveis para ingresso em 2013. Os eventos trazem palestras com profissionais e professores sobre as áreas de atuação, informações sobre as exigências, perfil profissional e também noções sobre a realidade do mundo do trabalho.

O objetivo é tirar dúvidas sobre as profissões e auxiliar na escolha dos candidatos, que poderão conversar com alunos do IFPR, além de fazer a inscrição para o Processo Seletivo IFPR 2013 durante o evento.

Vagas e cursos
Para 2013, por meio deste Processo Seletivo, o IFPR oferta 3009 vagas em 87 cursos técnicos e superiores distribuídos entre os 14 câmpus da instituição.

Programação
A programação completa da Mostra de Cursos em todos os câmpus, bem como um guia com as principais informações sobre cada uma das possibilidades oferecidas pelo IFPR, está disponível no hotsite www.ifpr.edu.br/mostra.