Neabi do IFPR é tema de apresentação em evento nacional – Instituto Federal do Paraná

Neabi

Neabi do IFPR é tema de apresentação em evento nacional

No dia 08 de dezembro, o Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi) do IFPR foi tema de apresentação no evento ProfHistória Nacional, realizado na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

A apresentação de dissertação de mestrado do servidor do Campus Jacarezinho, Edmar da Silva, foi escolhida para representar todo o programa no evento como uma das dissertações vencedoras do Programa Nacional. A pesquisa trabalha com a educação das relações étnico-raciais e as práticas de ensino da História da África.

Edmar é assistente de alunos do Campus Paranavaí e representante local do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas do IFPR.

Acesse a página do Neabi do IFPR.