Nomeado diretor geral de Assis Chateaubriand – Instituto Federal do Paraná

Campus Assis Chateaubriand

Nomeado diretor geral de Assis Chateaubriand

Desde o início do mês, o Câmpus de Assis Chateaubriand tem como diretor geral o professor Anderson Sanita. Um dos desafios da gestão são as obras da sede própria, com estrutura de 3.000m², que estão previstas para serem encerradas no final de 2011.

O Câmpus terá um bloco didático/administrativo, salas de aula, laboratórios de Informática, Biologia, Física e Química, além de ampla biblioteca e auditório para 170 lugares. Para 2012, estuda-se ainda a construção do segundo bloco didático de 3.000m² e da parte esportiva do Câmpus, com quadra coberta, campo de futebol suiço, quadra de areia, pista de caminhada e academia ao ar livre.

Perfil

Anderson Sanita possui graduação em Administração pela FAE Business School (2001), Pós Graduação em Finanças (2003) e é mestrando em Administração Estratégica pela PUC-PR (2008…). É professor de Simulação de Gestão Empresarial (Jogos de Empresas), Direção Estratégica de Empresas e Administração Mercadológica.