Nova diretoria do Conif toma posse nesta quarta-feira – Instituto Federal do Paraná

Nova diretoria do Conif toma posse nesta quarta-feira

A nova Diretoria Executiva do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), eleita para o mandato de 2016, iniciou a gestão nesta quarta-feira (17). A solenidade de posse foi realizada no Campus Brasília do IFB, às 10h. O Reitor do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul), Marcelo Bender Machado, assumiu a presidência.

Eleita em dezembro de 2015, a diretoria é composta ainda pelos reitores Jerônimo Rodrigues da Silva (IFG), na vice-presidência; Paulo Roberto de Assis Passos (IFRJ), na diretoria administrativa; Francisco Roberto Brandão Ferreira (IFMA), na diretoria financeira; e Antônio Venâncio Castelo Branco (Ifam), primeiro diretor de relações institucionais do Conif. O IFPR esteve representado na cerimônia pelo Reitor Pro tempore substituto, Ezequiel Westphal, e o Chefe de Gabinete, Izaías Costa Filho. Confira aqui o vídeo da cerimônia.

Com informações do portal do Conif.