Obra “Mão de Saramago” é entregue a professor da UFRR – Instituto Federal do Paraná

Revistas IFPR

Obra “Mão de Saramago” é entregue a professor da UFRR

Na manhã desta sexta-feira (1), o pró-reitor de Extensão, Pesquisa e Inovação, professor Frederico Fonseca da Silva, em substituição ao reitor pro tempore do IFPR, professor Jesué Graciliano da Silva, concedeu a obra “Mão de Saramago”, honraria de mérito educacional, ao professor Guido Nunes Lopes, da Universidade Federal de Roraima. A homenagem é concedida àqueles que prestam incontestável apoio ao desenvolvimento do IFPR. Esta é a primeira vez que a homenagem é prestada.

Guido Nunes Lopes é homenageado por entregar ao IFPR o comando da Revista Brasileira de Ensino de Ciências Agrárias – Agro Educare, por ele criada.

Mais informações estão disponíveis na notícia “IFPR mais perto da primeira revista científica“.