Palestra com especialista em Comunicação Pública será realizada em 22 de junho – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

Palestra com especialista em Comunicação Pública será realizada em 22 de junho

Publicado em

Copiado!

Dia 22 de junho será realizado o Lançamento do Processo de Revisão da Política de Comunicação do IFPR. O evento será iniciado às 8h45 e terá transmissão pelo canal Conexão IFPR.

O encontro contará, às 9h, com uma palestra sobre “Comunicação Pública e da Política de Comunicação” com Jorge Duarte, doutor em Comunicação Social e que já atuou, entre outros, por mais de uma década no Núcleo de Comunicação Pública da Presidência da República. Ele é também autor e organizador de diversos livros relacionados à Estratégia, Comunicação, Metodologia, Assessoria de Imprensa e Comunicação Pública. Acesse o currículo completo via plataforma Lattes.

Servidores de todas as áreas do IFPR são convidados a participar, considerando que a comunicação institucional perpassa todos os setores da instituição. O evento está programado para finalizar até 10h30.

Haverá emissão de certificado – para isso, basta se inscrever (até 8h de 22/06) por meio do Suap:

Inscrição – Palestra Comunicação Pública e Política de Comunicação – Suap/IFPR

Sobre a Revisão da Política de Comunicação do IFPR

Instituída pela Resolução nº 42 de 9 de dezembro de 2013, a atual Política de Comunicação do IFPR está prestes a completar 10 anos. Nesta década, houve inúmeras mudanças, tanto institucionais como no cenário mundial da comunicação, justificando a necessidade de atualização das diretrizes que dizem respeito ao relacionamento do IFPR com seus diversos públicos.

Uma comissão com nove membros de áreas e campi variados foi designada para pensar em uma minuta que será disponibilizada para apreciação da sociedade e da comunidade interna do IFPR, focando na construção coletiva do documento.

Fique atento às próximas etapas!


Topo