Palestra sobre Autoavaliação Institucional será transmitida a partir de 15h desta terça (30) – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

Atenção: palestra começará às 15h, devido à necessidade de alteração nos horários de deslocamente do palestrante

A palestra “Autoavaliação Institucional: potencialidades, limites, e desafios” agendada para esta terça (30) às 14h começará às 15h. O início da transmissão precisou ser adiado em uma hora devido à alteração nos horários de deslocamento e chegada do palestrante Dilvo Ilvo Ristoff à Curitiba.

A palestra será transmitida ao vivo pelo Canal Conexão IFPR e é uma atividade integrante do Seminário das Comissões Próprias de Avaliação do IFPR: “Sujeitos, Contextos e Caminhos da Avaliação Institucional no IFPR”, que começa na tarde desta terça e continua até quarta (31).

O encontro reúne integrantes das CPAs central e locais do IFPR, além de interessados no tema.

Assista:

Inscrições e formulários de presença

Palestrante

Dilvo é graduado em Letras pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1974), mestre em Letras pela Universidade Federal de Santa Catarina (1979) e doutor em Literatura pela University of Southern California (1987), e é um dos elaboradores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) – mecanismo de avaliação, responsável por analisar as instituições de educação superior, os cursos de graduação e os estudantes.