Palestra sobre Avaliação Institucional foi destaque em evento no IFPR – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

Palestra sobre Avaliação Institucional foi destaque em evento no IFPR

Publicado em

Copiado!
Participantes do evento no auditório da Reitoria Seminário das Comissões Próprias de Avaliação do IFPR, intitulado "Sujeitos, Contextos e Caminhos da Avaliação Institucional no IFPR"

O Seminário das Comissões Próprias de Avaliação do IFPR, intitulado “Sujeitos, Contextos e Caminhos da Avaliação Institucional no IFPR”, teve início na tarde de terça-feira (30) e se estendeu até dia 31. O evento contou com a participação de membros das Comissões Próprias de Avaliação (CPAs) central e locais do IFPR, bem como interessados no tema.

Na terça-feira (30), foi realizado a palestra sobre Avaliação Institucional com o professor da UFSC Dilvo Ilvo Ristoff que abordou de forma abrangente as potencialidades, limites e desafios da autoavaliação institucional. A fala proporcionou aos participantes uma análise aprofundada sobre a importância desse processo dentro do contexto do IFPR.

No segundo dia de evento a programação seguiu com relatos e experiências das CPA locais, além da apresentação do relatório de Autoavaliação 2022-2023 e a composição da CPA Central. O evento foi híbrido e aconteceu no auditório da reitoria de forma presencial e remota.

A palestra foi transmitida e está disponível no Canal do Youtube Conexão IFPR:

Topo