Palestras de lançamento do MATLAB/Simulink estão disponíveis no Conexão IFPR – Instituto Federal do Paraná

Palestras de lançamento do MATLAB/Simulink estão disponíveis no Conexão IFPR

Foi realizado nesta terça-feira (29) o lançamento do MATLAB/Simulink no IFPR. A live foi transmitida, ao vivo, pelo Conexão IFPR e continua disponível no Youtube.

Durante o encontro, integrantes da Opencadd, empresa que representa a Mathworks no Brasil, apresentaram as principais funcionalidades do Programa Matlab – CWS ao qual o IFPR aderiu.

O programa diz respeito não apenas a utilização das ferramentas tecnológicas, mas também a possibilidade de realização de diversos cursos voltados à utilização dos softwares (com certificação).

Assista:

Fique por dentro

Estudantes, professores e técnicos administrativos do IFPR podem utilizar, gratuitamente, tanto o Matlab quanto o Simulink. Para acessar, é necessário utilizar o email institucional (servidores) ou o endereço vinculado aos sistemas acadêmicos (estudantes).

Mais informações estão disponíveis no hotsite Matlab no IFPR.

A página pode ser acessada pelo menu esquerdo do site do IFPR, por meio do ícone sistemas.