Assinatura da Ordem de Serviço Quadra Poliesportiva – Campus Paranaguá

Assinatura da Ordem de Serviço Quadra Poliesportiva

Nesta tarde o campus Paranaguá pode realizar mais uma tão sonhada conquista. Neste dia 9 de outubro de 2018 foi realizada a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a execução da Quadra Poliesportiva Coberta padrão FNDE, do Campus Paranaguá do IFPR. Tal obra complementará nossa politica de ensino proporcionando um espaço de pratica esportiva e de interação para os alunos.

A solenidade contou com a presença do magnifico Reitor Pro-Tempore do IFPR Odacir Antônio Zanatta, do Diretor Geral do Campus Roberto Teixeira Alves, O Diretor de Infraestrutura Pierre Luís Alves, de Rodrigo Alexssandro Sakai representante legal da empresa contratada, e de alunos e servidores. A obra contará com um investimento de R$807.443,65, e terá como prazo de execução o período de 10 meses, devendo as obras se iniciarem ainda esse mês no dia 16 de outubro. Com término previsto para o segundo semestre de 2019.