Reitor faz palestra a alunos e visita autoridades em Paranaguá – Campus Paranaguá

Reitor faz palestra a alunos e visita autoridades em Paranaguá

Na última 4ª. Feira dia 11 de junho, o professor Alipio Leal, reitor do IFPR, esteve visitando Paranaguá e na oportunidade visitou o novo bloco recentemente concluido na companhia do vice-prefeito de Paranaguá Fabiano Vicente Elias onde em seguida conversou com os alunos do Campus Paranaguá de forma descontraída e após o lmoçou com representantes do grêmio estudantil.

No período da tarde visitou uma ação social com audiência pública promovida pela Prefeitura Municipal de Paranaguá, onde pode conversar com secretários municipais e o Prefeito Baka sobre convênios entre o IFPR Campus Paranaguá e a Prefeitura e também sobre obras na região onde o Campus está inserido e também pode conhecer o Expresso Mundo Melhor, que leva a inclusão digital aos bairros de Paranaguá, onde o IFPR Campus Paranaguá doou 10 notebooks para este projeto.

Depois visitou a Chefe do Núcleo Núcleo Regional de Educação de Paranaguá, Maristela Quintana onde também pode conversar sobre possíveis convênios entre as instituições em Paranaguá.

Por último esteve reunido com o Presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá, Yahia Hamud Hamud onde firmaram convênios sobre Arranjos Produtivos Locais e Estágios na cidade de Paranaguá.