Servidores, alunos e terceirizados podem se vacinar contra a gripe H1N1 no próprio Campus. – Campus Paranaguá

O Hospital Regional do Litoral disponibilizou vacinas contra a gripe H1N1 para serem aplicadas nos servidores, alunos e terceirizados no próprio Campus. Estas aplicações estão sob a responsabilidade do Técnico em Enfermagem do Campus Paranaguá, Marlon Carlos Chaves Koschel. Segundo Marlon “ficamos preocupados com aqueles que ainda não haviam tomado a vacina, então entramos em contato com o Hospital que nos forneceu estas doses e assim até 6ª feira procuraremos atingir o máximo de pessoas no Campus se prevenindo contra esta gripe”.