FAFIPAR e IFPR assinam termo de cooperação mútua. – Campus Paranaguá

FAFIPAR e IFPR assinam termo de cooperação mútua.

A Faculdade Estadual de Filosofia Ciências e Letras de Paranaguá (Fafipar) e o Instituto Federal do Paraná (IFPR) campus Paranaguá assinaram na noite da última quinta-feira, dia 23, no plenário da Câmara Municipal de Paranaguá, após o término da sessão, termo que prevê uma cooperação mútua e ampla entre as instituições.

Estiveram presentes representando as instituições o diretor da Fafipar, professor Antônio Alpendre da Silva e o diretor geral do IFPR Paranaguá, Marco Aurélio Visintin, contando com a presença do presidente da Câmara de Vereadores Antonio Ricardo dos Santos e de todos os vereadores que estavam presentes a sessão. Também acompanharam a assinatura os professores Izaias Costa Filho (Kiko) do IFPR, Florindo Wistuba Junior vice-diretor da Fafipar e a coordenadora da Unati Fafipar Jandira Xavier Gonzaga, além de alunos das instituições.

O convênio entre a Fafipar e a IFPR visa o estabelecimento e desenvolvimento conjunto de um programa de ampla interação e intercambio científico e tecnológico, abrangendo atividades de ensino, pesquisa, extensão e cultura no litoral do Paraná, bem como a utilização de instalações e equipamentos.