Diretor do IFET participa da reunião de secretariado. – Campus Paranaguá

Diretor do IFET participa da reunião de secretariado.

Diretor do IFET participa da reunião de secretariado para agradecer a parceria coma prefeitura o que fez a estrutura dobrar na infraestrutura, número de professores e alunos

A reunião de secretariado da prefeitura contou com a presença do diretor geral do Instituto Federal do Paraná- Campus Paranaguá, professor Marco Aurélio Visintin, que anunciou novos recursos e o crescimento da infraestrutura, assim como do número de professores e alunos da escola técnica. “Tudo isso é possível em função da parceria firmada com a prefeitura de Paranaguá”, destacou Visintin para o prefeito e todos os secretários.
Ele também anunciou a implantação de novos cursos. Serão iniciados os cursos de técnico em portos e técnico de guia de turismo, além de licenciatura em física e pós-graduação em meio ambiente. Todos estes cursos foram solicitados pelo prefeito de Paranaguá, José Baka Filho.
“O IFET em Paranaguá era um sonho distante, mas que agora está concretizado e faz parte da nossa cidade, sendo uma grande conquista para todos os parnanguaras”, destacou Baka Filho.
O diretor ainda destacou a escola técnica iniciou os trabalhos com uma média de 200 alunos e que até 2011 serão 1.200. “A nossa estrutura dobrou de tamanho graças à ajuda do prefeito”, reforçou Visintin que estava acompanhado pelo professor Izaías Costa Filho (Kiko).