II Maratona de Programação premia seus vencedores. – Campus Paranaguá

II Maratona de Programação premia seus vencedores.

No dia 23 de novembro de 2010 ocorreu no IFPR campus Paranaguá a II Maratona de Programação (MP-Pgua). A MP-Pgua é uma competição onde problemas diversos são propostos para equipes de três alunos dos cursos de informática.

Pgua). A MP-Pgua é uma competição onde problemas diversos são propostos para equipes de três alunos dos cursos de informática. A solução desses problemas se dá por meio de um programa de computador. O evento respeitou o formato e nível de dificuldade da competição nacional, chamada de Olimpíada Brasileira de Informática. Segundo os professores de informática, o resultado final da competição superou todas as expectativas iniciais, mostrando assim a capacidade dos alunos dos cursos. A premiação ocorreu no dia 30 de novembro de 2010 no auditório do campus Paranaguá. As equipes vencedoras foram:

1º Lugar

• Guilherme Leandro Bonafini