Novas parcerias são firmadas entre Prefeitura de Paranaguá e IFPR Campus Paranaguá. – Campus Paranaguá

O prefeito de Paranaguá, José Baka Filho e o diretor do Instituto Federal do Paraná- campus Paranaguá, Marco Aurélio Visintin assinaram mais duas parcerias entre as instituições.

Uma delas é para a execução do cadastramento urbano- rural do município de Paranaguá através do levantamento de dados georeferenciados. A outra parceria estabelece auxílio nos programas de saúde e atendimento em procedimentos de enfermagem aos usuários do bairro Moradias Porto Seguro e áreas próximas.
O diretor e professor Visintin pediu que as secretárias de Planejamento, Jozaine Baka e de Saúde, Dra. Isolda Maciel assinassem o convênio como testemunhas, uma vez que tiveram participação direta na elaboração e na execução da parceria.
“Mais uma vez o Instituto realiza novos trabalhos e a prefeitura é nosso grande parceiro e queria que cada secretário se sentisse dono do Instituto porque atuam diretamente nestes trabalhos. O Instituto é um pedacinho de cada um de vocês”, destacou o diretor do Campus Paranaguá, Marco Aurélio.
Na opinião de Visintim, o apoio do prefeito Baka fez com que o Instituto crescesse mais neste último ano. “Em um ano dobramos em área construída, número de professores, dobramos o número de alunos e tudo isso porque o prefeito Baka deu o seu apoio. O Instituto acredita em Paranaguá”, finalizou sua participação.

Fonte: https://www.paranagua.pr.gov.br/noticias.php?noticia_id=2015