Cerimônia de Premiação do Concurso "Logomarca do Napne" – Campus Paranaguá

Cerimônia de Premiação do Concurso "Logomarca do Napne"

<![CDATA[Ocorreu nesta última quarta-feira, dia 08/12, no auditório do Campus de Paranaguá , a cerimônia de premiação do Concurso de Criação da Logomarca do Napne.  O Concurso foi promovido pelos membros do Napne – Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Educacionais Especiais e envolveu os alunos dos diversos cursos, os quais conheceram o resultado nesta data.

Com apresentação da servidora Luciana Milcarek,  Coordenadora do Napne e participação do Diretor Geral, Profº Marco Aurélio Visintin, o qual entregou pessoalmente aos ganhadores, premiação em dinheiro e a medalha do respectivo lugar, a cerimônia contou com a presença dos membros e colaboradores do Napne, servidores técnicos administrativos, docentes e alunos.

O aluno Davi Luciano Ribeiro Canarin foi o criador da logomarca vencedora e relatou aos convidados  presentes a justificativa conceitual.

Um dos itens levado em consideração pela Comissão Julgadora, foi a compatibilidade com a essência do trabalho do Napne .  Segundo o aluno, no que se refere a imagem  : “… Quanto ao símbolo da silhueta, a intenção é a realização pessoal do indivíduo, tanto física como mentalmente, vencendo todo o preconceito….”

O Napne busca realizar ações e promover a discussão no que diz  respeito a Educação Inclusiva. Para conhecer detalhes, acesse Napne ]]>