Informe à Comunidade Escolar sobre o Retorno às Atividades Acadêmicas – Campus Paranaguá

greve

Informe à Comunidade Escolar sobre o Retorno às Atividades Acadêmicas

Prezada comunidade acadêmica do Instituto Federal do Paraná – Campus Paranaguá,

• Considerando a Resolução 189/24 do Conselho Superior que trata da suspensão do calendário acadêmico;
  • Considerando a assinatura do termo de acordo entre as entidades sindicais e o Governo Federal;
  • Considerando o resultado da assembléia do SINDIEDUTEC pela retomada das atividades,
  • Considerando a reunião do CGPC do Campus Paranaguá sobre a semana de retorno.

O Instituto Federal do Paraná – Campus Paranaguá informa que as atividades acadêmicas serão retomadas à partir do dia 01/07, com a seguinte programação:

• 01/07 e 02/07 momento de reorganização das atividades pedagógicas com docentes e técnicos administrativos;
  • 03/07 e 04/07 reuniões com as turmas para discutir estratégias de reposição;
  • 05/07 elaboração do calendário de reposição.

Buscando ouvir a comunidade do IFPR/Campus Paranaguá, convidamos os pais e responsáveis para uma reunião no dia 02/07, às 19h, no Auditório do IFPR Campus Paranaguá para dialogarmos sobre o calendário de reposição e as estratégias a serem utilizadas. Desta forma temos como objetivo estruturar a retomada das atividades, atendendo as necessidades de toda a comunidade escolar.

As  atividades de ensino (aulas) serão retomadas no dia 23/07, após o período de férias previamente definido e homologado.
Contamos com a participação e compreensão de todos e todas.