I SEMINÁRIO DE EXTENSÃO, PESQUISA E INOVAÇÃO DO IFPR – SEPIN/IFPR – Campus Paranaguá

I SEMINÁRIO DE EXTENSÃO, PESQUISA E INOVAÇÃO DO IFPR – SEPIN/IFPR

“Quem somos, o que fazemos e o que queremos”

O I Seminário de Extensão, Pesquisa e Inovação (SEPIN) do IFPR  foi um evento promovido pela Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (PROEPI) nos dias 04, 05 e 06 de dezembro em Curitiba.

Durante o evento mais de 300  estudantes envolvidos em projetos de pesquisa e extensão, coordenados pelos professores dos câmpus do IFPR, puderam apresentar as atividades e ações desenvolvidas às comunidades interna e externa.

Em comentário durante o evento, o pró-reitor  de Extensão, Pesquisa e Inovação do IFPR, Silvestre Labiak Júnior disse que “os trabalhos são de altíssimo nível e isso está sendo uma boa surpresa: estão aqui trabalhos premiados em outras feiras nacionais e regionais, o que é extremamente interessante e traz para os demais estudantes uma dimensão de tudo o que está sendo produzido nos câmpus”.

O Câmpus Paranaguá esteve presente ao evento representado pelos alunos: Andrey M. Viana, Kevin G.C. Rodrigues, Jamile Vieira dos Santos, Tamara Regina Lorenzatto de Lara, Veronica Frando Souza Pereira, Beatriz Leandro Bonafini, Kamylla Ramos Waess, Kelly Vanessa fernandes Dias, Hellen Moraes Carriel, Atalita Alves Chrisotomo, Lia Ayumi Takiguchi, André Edward Tavares da Silva,  Amanda Cristina Fraga de Albuquerque, Lorena Crisitna Casco de  Menezes, Andressa Miranda de Carvalho Alves, Paula  Ayne Weglandala, Geisy Kelen Plodowski, Marcela Maria Zanatta, Matheus Brites Teixeira Cordeiro, Fernanda Felisbino Ferreira da Silva, Maycon Willian do Carmo Viana, Mariana de Lara, Carolina Santana Santos, Letícia Marcelino, Miriãm Cristina Torrão, Kauane Bernardo de Oliveira, Ana Beatriz Scholze dos Santos,  Luisa Lopes Pereira, Larissa Suemi Uno Sugahara, e orientados pelos professores: Allan P Krelling, Carmem Lúcia Graboski da Gama, Cristiano Bruneti, Everaldo dos Santos, Isabel C.R.Cavallet, Mateus das Neves Gomes, Patricia Martins, Siedro A Haus, Rosana de Fatima S. J. Padilha, Maria Lúcia B. Machado, Jane Rosa, Jiusandro Kuhn, apresentando projetos que se equiparam a trabalhos desenvolvidos por alunos de graduação. Isso demonstra o potencial para a formação de novos cientistas  que começam a surgir em nosso câmpus.