Litoral sediará o XXI Seminário do CELLIP – Campus Paranaguá

Litoral sediará o XXI Seminário do CELLIP

O XXI Seminário do Centro de Estudos Linguísticos e Literários do Paraná será realizado de 23 a 25 de outubro de 2013 no Litoral Paranaense.

Na última terça-feira, 02/04/2013, os professores Moacir Dalla Palma – Unespar (Universidade Estadual do Paraná – campus FAFIPAR – Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá) e Hellen Christina Gonçalves – IFPR (Instituto Federal do Paraná – campus Paranaguá) estiveram em Londrina, na UEL (Universidade Estadual de Londrina) para assumir a diretoria do CELLIP (Centro de Estudos Linguísticos e Literários do Paraná).

O CELLIP é uma associação de estudos da área de Letras que promove seminários a cada dois anos com o objetivo de compartilhar estudos e pesquisar desenvolvidos nessa área.

A edição deste ano ocorrerá de 23 a 25 de outubro no Litoral Paranaense tendo a Unespar-FAFIPAR como sede do evento e conta ainda com o IFPR e a UFPR Litoral (Universidade Federal do Paraná – Setor Litoral) na organização e também na presidência da gestão.

As informações sobre o calendário e a programação do evento estão disponíveis na página: https://cellip2013.blogspot.com.br/.