Especialização lato sensu em Gestão Ambiental – Campus Paranaguá

Especialização lato sensu em Gestão Ambiental

Estão abertas, até o dia 08 de agosto de 2014, as inscrições para a especialização lato sensu em Gestão Ambiental Câmpus Paranaguá do Instituto Federal do Paraná.

O curso é destinado a estudantes graduados, profissionais atuantes ou com interesse em atuar na área de Gestão Ambiental nos setores público, privado com fins lucrativos e também privado sem fins lucrativos. O curso será totalmente gratuito e será realizado de forma presencial nas dependências do Câmpus Paranaguá. As aulas ocorrerão segundas e terças-feiras, no período noturno.

A documentação necessária para inscrição no processo seletivo é:

a) Requerimento de inscrição preenchido;

b) Cópia autenticada do CPF e RG (ou Registro Nacional de Estrangeiro – RNE);

c) Cópia autenticada do Título de Eleitor;

d) Cópia autenticada do Comprovante de Quitação com o Serviço Militar

(candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos, exceto indígenas);

e) Cópia autenticada do diploma;

f) Currículo Lattes resumido ou currículo organizado de acordo com o Anexo III, item 2, do edital 04/2014;

g) Uma foto 3×4 recente.

O processo seletivo está previsto para ocorrer entre os dias 08 e 22 de agosto e o início das aulas para o dia 01 de setembro de 2014.

Para maiores informações sobre o processo seletivo, acesse o edital CLICANDO AQUI.

Maiores informações podem ser obtidas pessoalmente na secretaria acadêmica do Câmpus Paranaguá do Instituto Federal do Paraná, ou ainda pelo telefone 41 37218300.

Clique Aqui e veja o cartaz completo.

Especialização GA