Ação do PRONATEC – Dia das Crianças – Campus Paranaguá

Ação do PRONATEC – Dia das Crianças

No dia 11 de outubro, o IFPR câmpus Paranaguá, abriu suas portas para receber os 327 alunos da Escola Municipal em Tempo Integral Takeshi Oishi, as crianças vieram com seus respectivos professores para comemorar oDia das Crianças.

A proposta veio por parte dos alunos do curso técnico em Organização de Eventos do PRONATEC, que idealizaram o “Dia do cinema infantil”, para tal a parceria IFPR e escola foi essencial, onde a escola ficou responsável pelo transporte e o IFPR pelo espaço.

Esta ação simples fez com que brotassem sorrisos espontâneos dos pequenos, conta Christopher Smith B. Neves, professor do Curso de Organização de Eventos, que boa parte destas crianças estão pela primeira vez entrando em um espaço parecido com um cinema, “o auditório é para eles o mais moderno cinema, onde uma tela grande, som alto e ar condicionado são coisas totalmente novas”.